Empresa promete bebidas de graça se Guns n' Roses lançar álbum em 2008

A empresa norte-americana de refrigerantes Dr Pepper resolveu dar mais um incentivo para que Axl Rose lance o aguardado Chinese Democracy ainda este ano. Ela está prometendo uma garrafa de bebida de graça para cada cidadão dos Estados Unidos caso o álbum novo do Guns n' Roses seja lançado até o dia 31 de dezembro.

"Nunca antes na história o mundo precisou tanto de um salvador como precisamos agora. E esse salvador é o Guns n' Roses", diz o anúncio oficial da campanha. A promessa, que foi divulgada hoje, vem com apenas duas ressalvas: os guitarristas Slash e Buckethead não terão direito ao prêmio.

A promessa faz parte da campanha de lançamento de um novo sabor do Dr Pepper, que a empresa afirma ter demorado muito tempo para aperfeiçoar. "Por isso nós entendemos e simpatizamos com a busca de Axl pela perfeição", diz um diretor de marketing da companhia.

De acordo com a assistente de Axl Rose, Chinese Democracy estaria pronto desde o último natal e Axl teria passado, então, a negociar detalhes de seu lançamento. Nenhum outro detalhe foi divulgado.

Nenhum comentário: