CONFIRMADO: Música do Guns em ’Body of Lies’

Rolling Stone confirma: O Guns N’ Roses apresentará a nova música "If The World" no filme "Body of Lies". Segundo a revista, a faixa toca nos créditos de encerramento do filme, mas não estará no CD da trilha sonora.

Estrelado por Leonardo DiCaprio, "Body of Lies" estréia dia 10 de outubro nos cinemas norte-americanos e 19 de novembro no Brasil.

O filme conta a história de um ex-jornalista ferido na Guerra do Iraque que é contratado pela CIA para ajudar na captura de um líder da Al Qaeda na Jordânia, e é uma adaptação do romance "Body of Lies", escrito por David Ignatius.

Com ’Slachkler’s Revenge’ no game Rock Band 2, ’If The World’ será o segundo lançamento oficial do álbum Chinese Democracy, ambas em menos de 1 mês.

"If The World" e mais algumas músicas inéditas do Chinese Democracy vazaram na internet em junho de 2008, através de um ex funcionário da Universal, que acabou sendo detido pelo FBI.

Segundo fontes, a Best Buy, empresa verejista dos EUA, fechou acordo para distribuição exclusiva do Chinese Democracy, e o lançamento do álbum está previsto para 25 de novembro de 2008. Ainda segundo as fontes, 900 funcionários da Best Buy foram convidados por empresários do Guns N’ Roses para ouvir três novas músicas da banda: Chinese Democracy, If The World e There Was a Time. As três foram gravadas através de celulares por funcionários e postadas na internet, e já podem ser acessadas através de fóruns sobre GN’R e YouTube.

Embora as gravações através dos celulares não tenham saído perfeitas, nota-se, claramente, que as três faixas sofreram alterações em comparação com as demos que vazaram na internet: aparentemente, os vocais das três músicas foram alterados, e a faixa "Chinese Democracy" ganhou mais uma camada vocal. If The World apresenta uma intro modificada e nova bateria. Já a faixa "There Was a Time", não apresentou muitas mudanças. Leve em consideração que essas avaliações foram feitas através de gravações ruins de celulares, podendo estar diferentes no álbum.

Nenhum comentário: