OFICIAL: Novo single do GN’R chega às rádios amanhã!

A faixa título do novo álbum do Guns N’ Roses, "Chinese Democracy", estará disponível para download para as rádios dos EUA amanhã de manhã, às 5h (22 de outubro). Embora algumas faixas tenham vazado neste verão [dos EUA], esta é a primeira nova música autorizada pelo grupo em nove anos.

Como relatado anteriormente, o álbum Chinese Democracy será lançado no dia 23 de novembro, exclusivamente pela Best Buy. O set de 14 faixas inclui apenas 3 canções que não tenham sido tocadas ao vivo ou vazaram nos últimos anos.
O último lançamento do Guns N’ Roses disponibilizado para as rádios foi "Oh My God" em 1999, e atingiu o número 26 das paradas do ano. Antes disso, o último registro do Guns N’ Roses para as rádios foi o cover "Sympathy for the Devil" do Rolling Stones, para o filme "Entrevista com o Vampiro", que alcançou o décimo lugar nas paradas.
Atualização:
A rádio WAFF, dos EUA, colocou um banner (imagem abaixo) que aparenta ter um novo logo do Guns N’ Roses, com o anúncio de estréia do single "Chinese Democracy" amanhã. Para acessar a rádio, clique sobre a imagem abaixo.


Nenhum comentário: