Produtores de Rock Band falam sobre Shackler’s Revange

Em um vídeo divulgado hoje no site oficial do Rock Band, alguns produtores fizeram uma demonstração do jogo, com uma música do Foo Fighters. Depois de jogarem, cada um com um instrumento diferente, o apresentador fez algumas perguntas sobre faixas destaques que estarão no jogo, incluindo Shackler’s Revenge, do Guns N’ Roses. Leia abaixo alguns trechos traduzidos das partes em que citam a faixa do GN’R:

Apresentador: "Tem muitas bandas que eu gostaria de falar das que estão no setlist, mas nós temos que começar a falar sobre o Guns N’ Roses, porquê vocês tem uma faixa do Chinese Democracy no jogo. Como isso aconteceu?"

"É impressionante, nós estamos tão chocados como qualquer outra pessoa. Eu já ouvi a música e realmente é muito boa. Shackler’s Revenge é perfeita, maravilhosa," diz Helen McWilliams, escritora líder da MTV Games.

-- Quando o apresentador pergunta se a música soa como um clássico do Guns N’ Roses ou algo moderno, outro produtor [não identificado] responde:

"Soa como um clássico do Guns N’ Roses, e eu acho que o Buckethead fez algo na música porque tem umas loucuras dele nela. É como um mix de todas as músicas do Guns e isso é uma coisa muito legal para o jogo."

Apresentador: Qual é o nível da música? É facil, médio ou dificil?
"É muito dificil. É o Axl..."

Nenhum comentário: