Duff McKagan virá ao Brasil em novembro










O ex baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan, virá ao Brasil com sua banda, o Loaded, para tocar no Maquinaria Festival, marcado para os dias 7 e 8 de novembro, em São Paulo.

Confira abaixo a notícia retirada do site uol.com.br:

Mais duas bandas internacionais foram confirmadas no Maquinaria Festival, marcado para os dias 7 e 8 de novembro em São Paulo. O trio canadense de hard rock Danko Jones e a banda do ex-baixista do Guns N’ Roses, Duff McKagan’s Loaded, estarão no evento. Sepultura e Nação Zumbi são as novidades nacionais adicionadas à programação.

A segunda edição do Maquinaria Festival vai colocar também no palco, montado no Chácara do Jockey, outros quatro nomes de pes Faith No More (que sairá em turnê pelo país), Jane’s Addiction, Deftones e Evanescence, além de outras oito bandas do circuito alternativo, que serão escolhidas pelo público através de uma votação a ser divulgada.

Os ingressos custam R$ 200 (pista) e R$ 450 (área vip) --estudantes têm direito à meia-entrada, mas somente 30% dos ingressos serão vendidos com 50% de desconto, segundo a lei. As entradas já podem ser compradas pela internet, pelo telefone 4003-1212 (de segunda a sábado, das 9h às 22h, domingos e feriados, das 11h às 19h) e em endereços credenciados.

Em 2008, o festival atraiu 11 mil pessoas ao Espaço das Américas, também na capital paulista, para assistir aos shows de Biohazard, Suicidal Tendencies, Sepultura e Ratos de Porão.

Veja a programação do Maquinaria Festival 2009:

Dia 07/11

Palco Principal:

Faith No More

Jane’s Addiction

Deftones

Sepultura

Nação Zumbi


Palco Myspace:

Cinco bandas independentes a definir

Dia 08/11

Palco Principal:

Evanescence

Duff Mckagan’s Loaded

Palco MySpace:

Danko Jones

Três bandas independentes a definir

Nenhum comentário: