Slash comenta sobre álbum solo, turnê e Velvet

Em recente post no seu Myspace oficial, o guitarrista Slash comentou sobre seu álbum solo, planos de turnê e um pouco sobre o Velvet Revolver. Confira abaixo a mensagem de Slash completa:

"Eu não sei se sou capaz de esperar até o ano que vem para lançar este álbum [solo]. Ele é muito legal e eu estou muito ansioso para lançá-lo logo. Começaremos as mixagens em breve, e então poderemos seguir em frente. Mas eu tenho que esperar, não há maneira de contornar isso, por causa de todas as razões logísticas, essa é a realidade.

Mas eu e meus companheiros do Velvet Revolver nos reunimos a umas duas semanas atrás e, embora a procura por um novo vocalista continue, estarei indo para minha minha turnê do álbum solo no próximo versão, em março ou abril. Nós (Velvet Revolver) vamos manter nossa palavra e continuaremos ouvindo os canditados a vocalista e vamos checar cantores em diferentes sites e etc, sabemos que o cara certo está em algum lugar por aí. É possível que alguém apareça antes de eu sair em turnê, e poderemos começar a trabalhar no novo material mais cedo do que o esperado, em um mundo perfeito.

No que diz respeito à minha turnê, já comecei a juntar idéias para uma banda foda, e o plano é tocar algumas coisas novas, Snakepit, VR e coisas do Guns. O novo álbum é realmente grande e merece todo o apoio. Além disso, estou ansioso para voltar a fazer alguns shows, faz mais de um ano que fiz uma turnê, e todas essas jams são basicamente um tira gosto.

Então, essa é a atualização por agora, eu ainda estou fazendo alguns ajustes finais no álbum solo, mas realmente não existe muita coisa que eu tenha deixado de fazer nele. As as mixagens começam em setembro.

Legal, se cuide, falo com você em breve."

Nenhum comentário: