Slash: "Falta só gravar uma música para o meu álbum"


O ex-guitarrista do Guns N’ Roses e atualmente no Velvet Revolver, Slash, tem apenas mais uma música para gravar para o seu álbum solo, que deve ser lançado em Fevereiro/Março de 2010 sob o nome de "Slash & Friends". "Essa música é realmente boa e o vocalista é simplismente espetacular", disse Slash no seu Twitter.


Slash já gravou 18 músicas para o seu cd solo, incluindo "Sahara" (com o cantor Koshi Inaba da banda de hard rock japonês B’Z), que será lançada em um single com duas músicas no Japão no dia 11 de novembro, incluindo o clássico do Guns N’ Roses, Paradise City (com Cypress Hill e Fergie do Black Eyed Peas).

Slash gravou a maioria do album com o baterista do Nine Inch Nails, Josh Freese, e o ex-baixista do Jane’s Addiction, Chris Chaney. Outros músicos confirmados sã Ozzy Osbourne, M. Shadows (Avenged Sevenfold) e Chris Cornell (Soundgarden, Audioslave). O cd está sendo produzido por Eric Valentine (Good Charlotte, Queens Of The Stone Age) e ainda tem participações do ex-baterista do Guns N’ Roses, Steven Adler, assim como do baixista do Red Hot Chili Peppers, Flea, e o membro do Nirvana e fundador do Foo Fighters, Dave Grohl.

Nenhum comentário: