Slash nega fim do Velvet Revolver e turnê com Led Zeppelin

Acabando com a boataria, Slash bateu pé e garantiu que o Velvet Revolver não vai acabar. Em entrevista à rede BBC, o guitarrista afirmou, inclusive, que a banda vai se dedicar nos próximos meses a gravar outro álbum.

"Esta não é a última turnê do Velvet Revolver", disse, categórico. O que permanece em aberto, no entanto, é o futuro do vocalista Scott Weiland, o pivô da crise. Durante um show na Escócia, Weiland, que em breve se reúne ao Stone Temple Pilots para um revival, anunciou à platéia que aquela era a última turnê do grupo.

Com relação ao Led Zeppelin, Slash rebateu as declarações do baixista Duff McKagan e disse que não há nada acertado para os shows de abertura. "Acho que foi algo tirado de contexto", apostou. "Assisti a Robert [Plant] há pouco, ele tem esse projeto solo acontecendo e, quanto ao Velvet Revolver, temos outro disco para fazer e nem estamos pensando em outra coisa."

Slash também aproveitou para anunciar que está fazendo sua primeira trilha sonora, para o independente "This Is Not A Movie", e que pretende lançar um álbum solo em breve. "Não tenho paciência para fazer um disco instrumental, então quero convidar artistas com quem já toquei e outros com que nunca trabalhei."

Nenhum comentário: