Velvet Revolver: Scott diz que esta é a última turnê.

Durante a apresentação que o Velvet Revolver realizou em Glasgow ontem, 20 de março, o vocalista Scott Weiland surpreendou a todos ao anunciar para a platéia no microfone: "Vocês estão assistindo algo especial... a última turnê do Velvet Revolver".

Em seguida, Scott teria atirado o microfone ao chão e saído, deixando a banda atônita e sozinha no palco. Daí Duff começou a cantar "It's So Easy" e Weiland retornou, terminou de cantar a canção e saiu novamente para não mais voltar.

Em uma mensagem online depois do show, o baterista Matt Sorum comentou sobre o incidente: "Então, a última noite foi muito interessante. Houve um pequeno conflito no palco, como vocês devem estar sabendo".

"Estar em uma banda é como manter uma relação. Não vou mentir, às vezes é difícil conviver com isto. Minha carreira e vida dentro do Rock´n´Roll é recheada de altos e baixos", disse. "Infelizmente algumas pessoas neste ramo não enxergam o quão grande é a vida que levam. Viajam pelo mundo, conhecem pessoas muito interessantes e fãs em todos os lugares e apenas precisam tocar para viver. Me sinto abençoado. Mas de vez em quando estar na estrada longe de casa e da família se torna cansativo. Pessoalmente amo tudo isto e me sinto afortunado de fazer isto para viver".

Por fim, conclui: "Todos viram quem estava infeliz na última noite, e tudo o que posso dizer é que mantenham o Rock vivo!!! Nesta vida o que se pode fazer é viver e seguir adiante, e não deixar que ninguém te atrapalhe".

No início da semana, Duff Mckagan havia informado ao site HotPress.com que o Velvet Revolver seria a banda de abertura de uma turnê do Led Zeppelin.

Nenhum comentário: